quinta-feira, 31 de março de 2011

www.assimeupossopagar.blogspot.com DIVULGEM


Programa DEXINTOREDUÇÃO...... ELIMINA TOXINAS E AINDA REDUZ MEDIDAS...03 SESSÕES COM DESCONTO DE 50% INVESTIMENTO $ 106,00 LIGUE 33452226 OU 96100567. DAS 08:00AS 12:00HS AMANHÃ.


É um tratamento feito com argilas as máscaras de argila são poderosas nos tratamentos estéticos pela concentração de seus elementos naturais, que funcionam como um verdadeiro tratamento de choque simples mas extremamente eficiente, a argila age no organismo de forma desintoxicante, é visível já na primeira sessão a melhora da consistência da pele, por este motivo é um ótimo tratamento para celulite.
Usada também para gordura localizada, tratamento de estrias, e nas mascaras faciais em seus diversos tratamentos que envolvem acne, ou até mesmo desidratação da pele da face e envelhecimento.
Os tipos são dos mais variados as argilas amarelas, rosas, verdes, brancas e pretas, são sempre usadas de acordo com a finalidade do tratamento. Nos casos de gorduras localizadas e combinada com o tratamento de manta térmica que juntos promovem uma excelente sessão de tratamento.


Agende agora mesmo uma avaliação personalizada gratuita.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Descontos em tratamentos Estéticos e Terapias: SEMSTRESS.......PROGRAMA COM TERAPIA DAS PEDRAS QU...

Descontos em tratamentos Estéticos e Terapias: SEMSTRESS.......PROGRAMA COM TERAPIA DAS PEDRAS QU...: "O contato com a natureza pode trazer benefícios que a gente, às vezes, nem desconfia. Imagina a cena: você, andando pelo campo, aquelas ped..."

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Efeito terapéutico do Escalda Pés.

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Efeito terapéutico do Escalda Pés.: "*** ESCALDA PÉS *** @font-face { font-family: 'Georgia'; }@font-face { font-family: 'Verdana'; }p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNo..."

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Vamos RELAXARRR......

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Vamos RELAXARRR......: "O escalda pés é um ótimo relaxante, que normalmente é visto e feito em clínicas de estéticas, mas muitas pessoas não te..."

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Vamos RELAXARRR......

NATURALMENTE SAUDÁVEL.: Vamos RELAXARRR......: "O escalda pés é um ótimo relaxante, que normalmente é visto e feito em clínicas de estéticas, mas muitas pessoas não te..."

"Vida Saudavel Santos": Naturalmente Saudavel.: -CHÁ VERDE, UM SANTO REMÉD...

"Vida Saudavel Santos": Naturalmente Saudavel.: -CHÁ VERDE, UM SANTO REMÉD...: "Naturalmente Saudavel.: -CHÁ VERDE, UM SANTO REMÉDIO Chá Verde, Um Santo ...: '-CHÁ VERDE, UM SANTO REMÉDIO Chá Verde, Um Santo Remédio O ..."

medicina antienvelhecimento Longevidade Saudável Centro Médico Athenas

Seneya Portal Motivacional: O Que é a Felicidade ? (2937)

Seneya Portal Motivacional: O Que é a Felicidade ? (2937)

Programa Sempre um Papo com Içami Tiba - 2009

sábado, 19 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meus amigos descobri a FONTE DA FELICIDADE.........LEIAM ,USEM E COMPROVEMMM....PEÇA ORIENTAÇÃO PARA SEU MÉDICO DE CONFIANÇA.

Maca – Raiz peruana

A energia e a resistência que esta planta desenvolve para poder sobreviver no ambiente inóspito da cordilheira dos Andes, torna-se disponível a quem a consome. Nenhum outro alimento no Mundo sobrevive em altitudes tão elevadas – até 3.500 metros! Assemelha-se a um nabo ou a um rabanete e no Perú faz parte da alimentação diária dos peruanos que a têm vindo a utilizar há mais de 2.000 anos.

Características
Tal como o ginseng, a maca é um adaptogéneo, ajudando o corpo a adaptar-se a níveis elevados de stresse e não tem qualquer efeito secundário. Assim, a maca tem sido utilizada pelos povos antigos para diferentes tipos de sintomas e queixas ou simplesmente como um estimulante de primeira qualidade do sistema imunitário.

A maca é excelente para dar energia, força e resistência. É uma planta extremamante rica em minerais, vitaminas e proteínas, contendo muitos dos aminoácidos essenciais e particularmente rica em cálcio e magnésio, dois dos minerais mais deficitários na nossa dieta moderna.

Alguns benefícios
Por causa dos seus níveis elevados de cálcio, é muitas vezes utilizada para tratar a osteoporose e problemas relacionados com a densidade óssea.
É muito popular entre homens e mulheres pela sua capacidade de equilibrar as hormonas, excelente como regulador hormonal para as mulheres durante a menopausa (substituindo com vantagem as hormonas artificiais) e para as mulheres que sofrem de SPM (Síndroma Pré-Menstrual)
Aumenta a líbido (é por vezes conhecida como Viagra peruviano!) e ajuda nos problemas de infertilidade.
Cada vez mais cientistas e médicos se tornam adeptos da maca, concordando que esta raíz é uma das melhores formas naturais para regular e dar suporte ao sistema endócrino. Esta acção regula o metabolismo, níveis de energia, crescimento, desenvolvimento sexual e a sensação de bem-estar e atitude positiva.

Felizmente a maca não contém hormonas. Em vez disso, providencia um conjunto único de nutrientes que alimentam directamemte o sistema endócrino e ajudam as glândulas a produzir hormonas vitais em dosagens precisas pré-determinadas por cada corpo em particular de acordo com as suas necessidades únicas.

Contém formas naturais de esteróides e portanto é popular entre os atletas para melhorar o seu desempenho e aumentar a massa muscular.
E porque dá tanta energia, é particularmente interessante para os que sofrem de fadiga crónica ou depressão.
Outros benefícios conhecidos da maca: reduz a queda de cabelo relacionada com irregularidades hormonais, diminui os níveis de colesterol, dá mais energia ao pâncreas e à tiróide e portanto é recomendada para os diabéticos.

Como usar
Pode começar por tomar 1 colher de sopa por dia e aumentar consoante as necessidades do seu corpo. A maca é usada há séculos pelos peruanos como parte da sua dieta diária; é uma comida, não um suplemento e como tal extremamente segura. É deliciosa e super fácil de usar no seu dia-a-dia.
Geralmente é vendida em pó e pode juntar-se a batidos, sumos, água ou polvilhar sobre a comida.



Referências:
http://www.pfaf.org/database/plants.php?Lepidium+meyenii
http://food.lifeisround.com/
http://www.associatedcontent.com/article/223369/guide_to_maca_root_and_its_benefits.html
http://www.amazonherb.net/Herbs_Pages_Maca.aspx

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-488-Maca%2B%2596%2BRaiz%2Bperuana.html

sexta-feira, 11 de março de 2011

retirado do www.yahoo.minhavida.com.br

Conheça os cânceres que afetam o aparelho reprodutor feminino

Exames preventivos são decisivos para a cura desses tumores




Desde sua primeira menstruação, é recomendável que a mulher crie o hábito de consultar um ginecologista regularmente. Essa é uma atitude preventiva essencial para que ela cuide da sua saúde íntima e evite que alguma doença seja descoberta apenas em estágios bastante avançados.

Um dos problemas que mais preocupa médicos e pacientes é, sem sombra de dúvida, o câncer, enfermidade que pode atingir os diversos órgãos do aparelho reprodutor feminino. Por isso, a mulher que se preocupa com a sua saúde, também aprende a se conhecer muito bem para identificar os primeiros sintomas de quando alguma coisa está errada.

De acordo com a especialista em oncologia ginecológica e coordenadora do Programa de Prevenção do Câncer Ginecológico do Hospital Amaral Carvalho de Jaú (SP), Lenira Maria Queiroz Mauad, é preciso primeiramente entender que o aparelho reprodutor feminino é formado por um órgão externo (vulva) e outros internos (vagina, útero, trompas de falópio e ovários). "Todos esses órgãos são passíveis de desenvolver câncer e cada prognóstico irá levar a um tratamento específico", afirma. 
Conheça os cânceres que afetam o aparelho reprodutor feminino - Foto: Getty Images
Mauad explica também que a mama não é considerada órgão do sistema reprodutor, embora esteja intimamente relacionada a ele. "Nos países desenvolvidos, o câncer mais comum é o do endométrio, seguido pelo câncer do ovário e depois, colo do útero, vagina e trompas. Já no Brasil, há diferentes dados de acordo com a região, mas, ao que tudo indica, o mais frequente é o câncer do colo do útero, seguido pelo do endométrio e ovário", esclarece.

Apesar da maior incidência de câncer na mulher ser mesmo o de mama, dados do Instituto Nacional do Câncer indicam que, no ano de 2008, 4.812 mulheres brasileiras foram vítimas do câncer de colo de útero. Naquele ano, o câncer de mama contabilizou 11.860 mortes. "O que torna um câncer mais perigoso é seu comportamento, como ele se espalha para os outros órgãos. O câncer de mama tende a ser de pior comportamento se considerarmos casos iniciais, porque pode se espalhar pelo sangue e voltar mesmo depois de vários anos de tratamento", diz a médica.  
Conheça os cânceres que afetam o aparelho reprodutor feminino - Foto: Getty Images
Causas e sintomas
A ginecologista esclarece que todos os tipos de câncer apresentam sintomas quando em fases já avançadas. Portanto é imprescindível que as mulheres se submetam a exames periódicos de prevenção e detecção precoce. Alguns dos sintomas mais comuns em cada tipo de câncer do aparelho reprodutor feminino são:

Câncer do colo do útero: Segundo a especialista, esse tipo muitas vezes está relacionado à infecção pelo vírus HPV, transmitido sexualmente. No entanto, vários fatores de risco associados, como tabagismo, uso de pílulas, higiene inadequada, mudança frequente de parceiros e outras infecções concomitantes, aumentam o risco do aparecimento e progressão das lesões pré-tumorais.

Em relação aos sintomas, o câncer de colo de útero geralmente provoca corrimento vaginal (às vezes sanguinolento), sangramento nas relações sexuais e dor pélvica em casos mais avançados. "As lesões iniciais e pré-tumorais, não causam sintomas e podem ser detectadas pelo exame ginecológico e pelo teste de Papanicolau", alerta. 
Conheça os cânceres que afetam o aparelho reprodutor feminino - Foto: Getty Images
Câncer de endométrio (corpo do útero): De acordo com a especialista, o câncer de endométrio geralmente está relacionado a desequilíbrios hormonais, obesidade na perimenopausa e menopausa, diabetes e pressão alta. "Esse tipo de câncer também pode ser induzido pelo uso inadequado de terapia hormonal para tratamento de sintomas da menopausa", explica.

Câncer de vulva: Na mulher jovem, o câncer de vulva, muitas das vezes, aparece relacionado à infecção pelo HPV. Nas mulheres mais velhas, pode evoluir a partir da coçadura crônica causada por alterações da pele da vulva. Esse tipo de câncer apresenta como principais sintomas, além das coceiras crônicas, o aparecimento de úlceras, feridas ou gânglios na região inguinal.

Câncer do ovário: Para Mauad, no caso do câncer de ovário, o fator hereditário é bastante determinante, apesar da doença também se manifestar frequentemente em mulheres que não engravidaram, são inférteis e fizeram múltiplos tratamentos para indução de ovulação. "Embora estes não sejam os fatores causais, aumentam o risco", afirma. 

É possível prevenir?
A especialista explica que os cuidados com alimentação, prática de exercícios físicos regulares e sexo com proteção, aliados à atitude de evitar vícios, como o cigarro e o álcool, são medidas gerais que ajudam muito a prevenir todos os tipos de câncer.

"Mas o grande aliado das mulheres no combate a esses tumores é o seu ginecologista. A realização de exames periódicos e orientação adequada sobre os cuidados a serem tomados nas diferentes fases da vida, é decisiva na luta contra o câncer feminino", finaliza Mauad. 
Este conteúdo ajudou você a ter hábitos mais saudáveis?
Obrigado por responder!