quinta-feira, 31 de março de 2011

www.assimeupossopagar.blogspot.com DIVULGEM


Programa DEXINTOREDUÇÃO...... ELIMINA TOXINAS E AINDA REDUZ MEDIDAS...03 SESSÕES COM DESCONTO DE 50% INVESTIMENTO $ 106,00 LIGUE 33452226 OU 96100567. DAS 08:00AS 12:00HS AMANHÃ.


É um tratamento feito com argilas as máscaras de argila são poderosas nos tratamentos estéticos pela concentração de seus elementos naturais, que funcionam como um verdadeiro tratamento de choque simples mas extremamente eficiente, a argila age no organismo de forma desintoxicante, é visível já na primeira sessão a melhora da consistência da pele, por este motivo é um ótimo tratamento para celulite.
Usada também para gordura localizada, tratamento de estrias, e nas mascaras faciais em seus diversos tratamentos que envolvem acne, ou até mesmo desidratação da pele da face e envelhecimento.
Os tipos são dos mais variados as argilas amarelas, rosas, verdes, brancas e pretas, são sempre usadas de acordo com a finalidade do tratamento. Nos casos de gorduras localizadas e combinada com o tratamento de manta térmica que juntos promovem uma excelente sessão de tratamento.


Agende agora mesmo uma avaliação personalizada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário