domingo, 1 de agosto de 2010

TRANSFORMAÇÃO.


Nível 2 ou Mental – A transformação

Nesse nível, o reikiano irá trabalhar com situações mentais e emocionais, cármicas, vidas passadas e situações mal resolvidas. Ele proporciona ao Reikiano um salto no nível vibratório, no mínimo, duas vezes maior do que experimentado no nível 1. É o nível em que a ênfase recai no coirpo sutil – mental / emocional / cármico – e não no corpo físico. Assim, o processo de limpeza além dos vinte um dias tem seis mese para solução dos problemas que impedem o seu crescimento espiritual manifestando no material. Nesse nível o tratamento reduz para quarenta e cinco minutos pela utilização dos símbolos e quinze minutos á distância.
É justamente no Reiki 2 que são entregues três símbolos, com seus mantras, sendo que cada um deles tem sua própria função. Faz parte da tradição do Reiki não utilizá-los em vão.
Os símbolos reikianos são desenhados e entregues somente para aqueles que atingem o segundo nível de aprendizado do Reiki. O primeiro símbolo é a chave mestra, o segundo é mental e o terceiro para se conectar. Com os símbolos pode-se atravessar a barreira do tempo e do espaço, ou seja, passado e futuro. Podendo fazer aplicações de Reiki à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário