sábado, 21 de agosto de 2010

VAMOS SABER MAIS SOBRE CADA TIPO DE MASSAGEM.


Massagens
Drenagem Linfática, Modeladora, Lipoescultura Com As Mãos, Relaxante, Turbinada, Shiatsu, Pedras Quentes

tipos de massagens manuais, cada uma para atingir o objetivo específico de cada cliente.

A Drenagem Linfática manual é uma massagem leve, que não causa dor. É exercida uma leve pressão com os dedos ou com as mãos, conforme a região do corpo. A pressão exercida segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Indicada para quem tem retenção de líquidos e celulite. Muito recomendada para tratamentos pós-cirurgicos (inclusive pós-lipo). Esse procedimento acelera a recuperação, evita a fibrose, elimina líquidos que causam inchaço e edemas, atenua as cicatrizes e reestabelece a pele, devolvendo mais rapidamente a sua tonacidade natural.

A Lipoescultura Com As Mãos é uma massagem mais forte, com movimentos mais intensos, que tem como principal objetivo auxiliar na redução de medidas, esvaziando as células adiposas.

A Massagem Turbinada associa o trabalho manual com um rolo de sucção, remodelando o tecido adiposo. Indicada para reduzir medidas, reduzir celulite e remodelar o contorno do corpo.

A Massagem Relaxante é indicada para aliviar as tensões, relaxar a musculatura do corpo, melhorar a circulação, e provocar maior sensação de bem-estar.

O Shiatsu tem a finalidade de equilibar as energias do corpo, através de toques em certos pontos de todo o corpo, pontos de fluxo de energia a serem liberados.

A Massagem com Pedras Quentes é uma delícia, principalmente no Inverno. Traz vários benefícios, é relaxante, estimula circulação, energiza, controla ansiedade, restaura o equilíbrio, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário